quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Uma querida árvore amiga

Ei!
hoje vamos fazer diferente...
hoje vamos lembrar dos sonhos antigos e alimentar a brasa da felicidade.
Acalentar nosso coração sem ilusão, mas acreditando na mudança da estação!
Novos brotos, novas folhas, alguns galhos foram podados para dar lugar aos novos verdes que logo ficarão maduros.
Sentindo a agua lá de fora, que invade o quartinho da raiz, molha-se regando, e alimentando de nova esperança.
Na sexta, quando toda a chuva tiver passado, as raizes alimentadas, o tronco e galhos limpos, as folhas esverdiadas de um tom único, seus brotos triplicarão e logo poderá dar frutos segundo a sua semente!
Na verdade, você ainda é uma pequenina árvore grande, que no meio de uma grande floresta, tenta chegar ao topo, não para ser a maior, mas para poder enchergar aonde esta!
Do teu lado, tem arbustos amigos, arvores maiores que sao tuas amigas e menores que dependem de ti.
Você é uma boa plantinha e me faz compania nesse jardim de cristo!

2 comentários:

  1. É incrível como pessoas surgem do nada e fazem um grande diferencial. Em um curto tempo podemos perceber que parte de você já está nesta pessoa, que segredos seus estão sendo divididos com ela, que nos momentos de angústia, esta pessoa mesmo a uma certa distância, consegue reverter com poucas palavras. Com o tempo você percebe que pode contar com ela para sorrir, chorar, e até se irritar. Com o tempo, o sentimento de amizade começa a ser despertado como se fosse um vulcão adormecido. Manter um vínculo mesmo com a distância e transmitir sinceridade em poucas palavras, faz um grande diferencial na minha vida.
    Agradeço por isso, agradeço não por você cair de um para-quedas na minha vida, mas por você ser você, por desenterrar cada parte de mim e sempre me fazer acreditar que há sim um recomeço para cada coisa, e eu sei que quando a fraqueza tomar conta do meu ego, eu vou poder contar com você.!

    Obrigada =)

    ResponderExcluir