domingo, 26 de fevereiro de 2012


Eu sou um pouco de você... Um pouco de cada pessoa.
Mas um pouco mais de você!
Nas falas e nos sons criando ou colando, vivendo sim, sentindo sim, falando não, sem mentir a mim.
As vezes minto a mim, mas isso tem um peso, quase sempre me pego tropeçando nos mesmos erros.
Ser considerado um sábio por alguém que tanto tem e muito divide, ensina no falar e no agir, é realmente um presente ao meu processamento de sentimentos que tem cor azul e funciona poucas vezes com a ajuda da minha rosa dos ventos.
Tão pouco e tão intenso...
Cada vez menos quero falar mais disso...Dessa falta de hoje e de ontem....
Mas eu divido, pouco, porque preciso ouvir e perceber aonde sou necessário para não atrapalhar o crescimento teu e meu e deles...
Se estou errado porque sinto sua dor, dor maior seria se nada sentisse.
Adoro o bom dia do café da manhã e o chá da meia noite que conforta o peito e diminui o medo preenchendo confortavelmente o frio e o vazio criado por sombras da insensibilidade humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário